sábado, 18 de agosto de 2012

Trecho de Demigod Diaries – Introdução


facebook oficial de Percy Jackson divulgou mais um trecho de Demigod Diaries!! Essa é um trecho da introdução feita pelo escriba sênior Rick Riordan. ;) 

                                     

  Caro jovem semideus,  Seu destino o aguarda. Agora que você descobriu quem    realmente são seus pais, você deve se preparar para um futuro difícil – lutando contra monstros, se aventurando ao redor do mundo, e lidando com deuses Gregos e Romanos bem temperamentais. Eu não os invejo.

  Eu espero que esse livro o ajude em suas jornadas. Eu tive que pensar muito e por um bom tempo antes de publicar essas histórias, uma vez que elas foram cedidas a mim em caráter confidencial. No entanto, sua sobrevivência é mais importante, e esse livro dará a você uma visão mais profunda do mundo dos semideuses – com informações que manterão você vivo.

  Começaremos com “O Diário de Luke Castellan”. Ao longo dos anos, muitos leitores e campistas do Acampamento Meio-Sangue me pediram para contar as histórias da infância de Luke, quando ele se aventurou com Thalia e Annabeth antes de chegarem ao acampamento. Eu era relutante para tocar no assunto, já que nem a Thalia ou a Annabeth gostam de falar da época. A única informação que eu tenho foi gravada pela própria caligrafia de Luke em seu diário, que Quíron me deu. Eu acredito que, mesmo assim seja a hora de contar um pouco da história de Luke. Acredito que irá auxiliá-los a entender o que deu de errado para um jovem semideus promissor. Nesse trecho, vocês saberão como Thalia e Luke chegaram até Richmond, Virginia, perseguindo uma cabra mágica, como eles quase destruíram uma casa de horrores e como eles encontram uma jovem garota chamada Annabeth.Eu também incluí um mapa da Estufa de Halcyon em (…)

Outros trechos do livro estao disponíveis aqui e aqui

O livro foi lançado no dia 14 de Agosto nos EUA e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.



8 comentários:

  1. Eu PRECISO desse livro!!!
    O Diário de Luke Castellan ?!! AGORA eu preciso mais ainda!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh eu queroooo eu precisooo quando eles vao lançar no Brasil ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não ha data para estreia aki no Brasil, e talvez demore um pouco :(

      Excluir
  3. I NEED esse livro cara !!! Eu to LOUCA pra saber mais sobre o Luke ... Mesmo q ele foi do mal eu gosto dele ...
    Eu tenho que ter esse livro :)

    ResponderExcluir
  4. Necessito deste Livroo, Parabenss otimo blog

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!