sábado, 18 de agosto de 2012

The Demigod Diaries e o caduceu de Hermes


Para comemorar mais um techo de  Demigod Diaries (Diários do Semideus) e o caduceu de Hermes: 

Então eu fiz o que faço de melhor. Encarei-a totalmente sem expressão e me fiz de idiota.“Percy, hoje é dia 18 de Setembro. O que aconteceu há exatamente um mês?”
“Foi meu aniversário,” eu disse.Isso era verdade: 18 de Agosto.Só que julgando pela expressão de Annabeth, essa não era a resposta que ela esperava.
Não facilitava para minha concentração o fato de Annabeth estar deslumbrante hoje. Ela vestia sua camisa laranja normal do acampamento e shorts, mas seus braços e pernas bronzeados brilhavam a luz do sol. Seu cabelo loiro pairava em seus ombros. Em volta de seu pescoço estava pendurado um colar de couro com miçangas de nosso treinamento no acampamento – Acampamento Meio-Sangue. Seus olhos cinza-tempestade estavam tão ofuscantes quanto sempre foram.
Eu só gostaria que o olhar feroz dela não estivesse direcionado a mim.Eu tentei pensar. Um mês atrás nós derrotamos o titã Cronos. Era isso que era queria dizer? Então, Annabeth decidiu organizar minhas prioridades.
“Nosso primeiro beijo, Cabeça de alga”, ela disse, “É nosso aniversário de 1 mês de namoro”.
“Bem… é!
Eu pensei: As pessoas comemoram coisas como essa? Será que eu tenho que lembrar aniversários, feriados e TODAS as bodas?
Eu tentei sorir “É por isso que vamos fazer esse ótimo piquenique, certo?”Ela sentou sobre suas pernas. 
“Percy… eu adoro a ideia do piquenique. De verdade. No entanto você prometeu me levar para um jantar especial”
para quem não leu a 1° parte clik aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!