sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Aniversario do Blog


  Meus queridos Percyanos. 
  Quem ta falando pe Thalyta a dona do blog.
  Quero fazer uma promoção no aniversario de 1 ano do blog ^-^
  Vcs vão ter que mostrar os seus talentos pra desenhar. Lembrando que o melhor desenho tem q ter haver com os livros ou com mitologia e o melhor desenho vai ganhar uma blusa do acampamento meio-sangue do modelo original ^-^
  O blog vai fornecer a blusa para o ganhador que estará sujeito a pagar o frete (talvez). Esse percyano sortudo vai ter que mandar o desenho através do meu Twitter @Thalyta_lemos ou pela pagina no face
  
                                            Regras:
-- vcs terão q me mandar 2 imagens. Uma de vcs segurando o desenho e a outra apenas do desenho. -- vcs terão que seguir o twitter oficial do blog, divulgado la em cima ^^^^ -- vou aceitar apenas pelo Twitter ou pelo Face nada de email -- o vencedor será avisado pelo twitter e se em 3 dias ele n entrar em contato vou escolher outro desenho. -- O semideus tem q morar no Brasil 


Fácil nhe?? estou esperando pelo desenho!! o dia do resultado tb sera divulgado pelo Twitter ;)

5 comentários:

  1. Até que dia o desenho poderá ser enviado? *-* vou tentar fazer o melhor ><

    ResponderExcluir
  2. Com certeza eu vou participar,meu pai já até deixou (milagre ele deixar eu participar de um concurso) ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu quero mt participar... So vou ver se meu pai deixa uhuuuuu.... Ameeeei

    ResponderExcluir
  4. Oiii, cara, eu procuro em tudo que é site e loja a camiseta oficial do camp half-blood, e nenhuma das que eu vi até agora é mais parecida com a original do que essa aí que vc mostrou. Onde vc conseguiu? Pode vender uma pra mim, eu compro! Sério, to desesperada atrás de uma que seja mais parecia possível. Quero muito comprar! Pfvr, obg, bjao adorei o blog!! (:

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!