terça-feira, 24 de abril de 2012

Sinopse de “A Marca de Atena”


   OIIII galera!
 Me desculpem por nunca mais eu ter postado, mas é q eu estou em época de prova,e não esta acontecendo muita coisa no mundo semi-deus, mas o site Amazon disponibilizou a pré-venda de, “A Marca de Atena”!!!, juntamente com sua sinopse! Confira abaixo:


   Em O Filho de Netuno, Percy, Hazel, e Frank se reuniram no Acampamento Júpiter, equivalente ao Acampamento Meio Sangue Romano, e viajaram para a terra além dos deuses para completar uma missão perigosa. Este terceiro livro da série Heróis do Olimpo irá uni-los com Jason, Piper e Leo. Mas o número deles são apenas seis – quem irá completar a Profecia dos Sete?
 Os semideuses gregos e romanos terão de cooperar a fim de derrotar os gigantes liberados pela Mãe Terra, Gaia. Então eles vão ter que navegar junto à terra ancestral – própria Grécia – para encontrar as portas da morte. O que são exatamente as portas da morte? Grande parte da profecia permanece um mistério. . . .
 Com velhos amigos e novos amigos unindo forças, um navio maravilhoso, inimigos temíveis e um ambiente exótico, A Marca de Atena promete ser uma aventura inesquecível do mestre contador de histórias, Rick Riordan.


 Gostaram? eu amei essa notícia! 
daqui a alguns messes assim q eu conseguir o livro em português eu começo a postar ;)
e so mais uma coisinha eu vou parar de postar 'O filho de Netuno' quem ainda não leu: desculpe mas vai ter q comprar ;)
 Talvez eu demore para postar de novo 
então um beijão e tome cuidado com os monstros

terça-feira, 10 de abril de 2012

"O Filho de Netuno" Será Lançado Dia 7 de Maio

A Editora Intínseca postou em seu Blog das Séries hoje que o segundo livro da série "Os Heróis do Olimpo", "O Filho de Netuno", será lançado dia 7 de maio!

VEJA A CAPA DE “O FILHO DE NETUNO”, QUE SERÁ LANÇADO EM 7 DE MAIO


E ai semideuses, gostaram da notícia? eu sim! ;)
estou SUPER animada com a noticia ? :)
a editora também postou o seguinte:                       (disso vcs já sabem)

"Atenção, semideuses! O aguardado lançamento de O filho de Netuno, segundo volume da série Os heróis do Olimpo, de Rick Riordan, já tem data marcada: será no dia 7 de maio! Quatro sortudos, no entanto, poderão ler o livro antes de todo mundo! Está aberto o sorteio de quatro provas de leitura de O filho de Netuno, duas em nosso Twitter e mais duas no Facebook. A promoção começa hoje (terça-feira), e os sorteios serão realizados na próxima sexta-feira, dia 13, às 10h.
Em O filho de Netuno, Percy está confuso após acordar de um longo sono e não sabe muito mais que o próprio nome. Mesmo quando a loba Lupa lhe conta que ele é um semideus sua, mente continua nebulosa. De alguma forma, Percy consegue chegar a um acampamento de meios-sangues, mas surpreendentemente o lugar não o ajuda a recobrar qualquer lembrança. A única coisa que consegue recordar é outro nome: Annabeth."


Fonte: Intrínseca Blog das Séries
Fonte: chamando semideuses

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Aniversario de 2 meses!

oi geente!
hj faz 2 meses que eu criei o blog, e q por pura coincidência é pascoa!
comeram muito chocolate?
eu não ): 
então como eu ia dizendo é aniversario do blog! uhuu! estou tão feliz =)
para comemorar vou colocar alguns fans artes:







gostaram? mereço comentários?