quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Semideuses e magos juntos?


Percyanos, quem ja leu 'A Sombra da Serpente'?? 
No final vcs também ficaram com a impressão que Tio Rick vai juntar as series??  
pensem comigo: 
image--fan art

  • Percy ficou desaparecido por 6 meses;       
  • A sombra da serpente acontece mais ou menos 6 meses depois do 1º livro;
  • A mãe de Sadie disse a ela sobre outros deuses e que a historia ainda não tinha acabado;
  • Tem um fantasma nas cronicas dos kane que escapou;
  • O nome do 4º livro da serie dos Herois do Olimpo é A Casa de Hades.
  • E a Grécia e razoavelmente perto do Egito 
  • os deuses gregos e os romanos ja foram sitados varias vezes na Cronica dos Kane
  • Carter ja viu um pegasus preto -- BlackJack (ele fala isso no 2º livro)
  • Na 'A piramide vermelha', Amos diz que a Nova York era perigoso pois tinha seus próprios deuses e suas próprias batalhas  


Vocês ja pensaram no meios-sangues e os magos trabalhando juntos??
Seria muito legal não é?? Quem sabe tio Rick num faz uma surpresa dessa.
OBS: Se você ainda não leu As cronicas dos Kane, leia, é muito bom (prefiro PJ, mas é bom) 

Ps: isso tudo é uma suposição, não estou falando q isso vai acontecer 

14 comentários:

  1. Eu pensei nisso sim! Imagina que lindo o Tio Rick escrevendo um livro em que eles se "misturam"! Perfect! Mas quem seria o grande vilão da história? hummm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pensei nisso. Acho q poderia ser o fantasma (Setne) ou ate mesmo gaia
      sei la!!

      Excluir
    2. Ou o Setne se ajuntando com Gaia pra destruir tudo ... Vai saber que no livro de tot tinha uma magia para acordar gaia!!!
      Nada ver mais nunca se sabe kkkk

      Excluir
  2. Bom,eu nunca li As Cronicas Dos Kane...eu até queria ler.Mas será que Tio Rick faria isso ? Se ele juntar com certeza eu vou gostar ,pq Tio Rick que vai escrever ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem.nao gosto muito de as cronicas de kane,mas mesmo que for considerado o livro mais chato do mundo eu vou comprar

      Excluir
  3. Hmmm...Mas é igual a Thaís falou...Quem vai ser o vilão ?? ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é esse é o grande mistério q so Rick poderia dizer

      Excluir
  4. so ñ equesa que ele agora devi ta começando a escreve sobre os nórdicos

    ResponderExcluir
  5. meeeu... imagine que Crônos encontra Apófis de algum modo, e que juntos eles voltem do (s) submundos... seria uma bela batalha, pq teria todo um conflito entre magos e semideuses... mas acho que ele podia escrever sobre mitologia nórdica antes... eles ficariam onde ? no Canadá ? enfim, são muitos ganchos, vamos esperar que venha coisa boa pela frente !!!

    ResponderExcluir
  6. eu tambem ja pensei nisso,so que na minha escola a maioria achava bizarra essa hipotese

    ResponderExcluir
  7. também acho estranha essa hipótese, mas também acho estranha essa ideia da mitologia nórdica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja é confirmado ele vai escrever uma historia sim juntando os dois ^-^

      http://percyanosbr.blogspot.com.br/2013/02/anunciado-crossover-de-percy-jackson-e.html

      http://percyanosbr.blogspot.com.br/2013/04/lancamento-de-son-of-sobek.html

      Excluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!