terça-feira, 2 de outubro de 2012

Download de "The Mark Of Athena"


Aqui está o Download de The Mark Of Athena EM INGLÊS! Quando for traduzido(daqui um mês ou dois) nós iremos postar a historia! Obs: Ele será traduzido por fãs. Não será a tradução original. A tradução original só em maio de 2013. Aqui está o link: http://www.4shared.com/office/Y0YLc0AH/Mark_of_Athena_The_-_Rick_Rior.html
Você precisa ter uma conta no 4shared para baixar. Divirta-se! Obs: o livro tem 608 páginas o.O

quem quiser ler o 1° cap ja traduzido clik aqui  gente segue ai o twitter oficial do blog e agora a tem o tumblr
[[ATUALIZADO]]
e agora quem quiser ler o 2º cap traduzido clik aqui 
[[[Atualizado]]]
Podem fazer o download em português aqui

quero agradecer ao blog chamando semideuses que achou o link do Download, que eu fiquei procurando a tarde toda! rsrsrsrs

41 comentários:

  1. Ótimo! Eu estava esperando sair na Saraiva, mas acho que até dia 09/10 já tenha terminado de ler! hahaha
    Muito obrigado! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada!! fico muito feliz que tenham gostado!!
      logo irei postar em português

      Excluir
  2. Previsão para portugues Thalyta ? to com muita ansiedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tradução talvez saia daqui a 2 ou 3 semanas =D

      Excluir
    2. Brigadão !! Se não for abusar , e se você lembrar, poderia postar o link aqui ?

      Excluir
    3. De nada!!
      Vc qr dizer o link da tradução??
      Claro!!!
      Mas eu vou postar os capítulos aki no blog também, pq eu sei q tem gente q não pode fazer o download de um livro inteiro.

      Excluir
  3. po obrigadao matou minha ansiedade

    ResponderExcluir
  4. Po brigadãooo! Mas ta dificil em inglês,alguma prevoão pra traduçaõ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não mas assim que conseguir eu posto aki, no tumblr e no twitter! não se preocupe.

      Excluir
  5. Quando postar a tradução, tem como hospedar em mais alguns outros sites de upload?
    Vlws =D

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, obrigada <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa só te achei agora!! Minha filha tem 13 anos e vai ler em inglês mesmo!!! Eu já estou lendo Muito Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  8. Leio em inglês ou espero português?? duvida cruel , muito cruel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... eu li em inglês msm depois eu leio em português =D

      Excluir
  9. falta muito rpa traducao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não! recebi a noticia de um dos tradutores q no começo de novembro ja deve estar pronta ;)

      Excluir
  10. Quando o livro for traduzido coloque o link aqui, por favor...

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. infelizmente falta =/
      mas ja esta na faze final da revisão e já esta começando a formatação

      Excluir
  12. Em quanto tempo mais ou menos para terminar tudo? Estou muito ancioso :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não sei. Acho que e no final de novembro ja deve esta pronto, mas o livro esta em fase de revisao e formatação

      Excluir
  13. Ola thalyta
    alguma novidade sobre a tradução? =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que até dezemro saia :)

      Excluir
    2. sim! logo irei postar outros cap!

      Excluir
    3. o link da tradução não esta pronto, pq não tem todos os cap prontos, mas eu vou postaruns caps em port que eu conseguir com meus contatos =D

      Excluir
  14. Olá, gostaria de saber quando você postará a tradução. Muito obrigada! Nathália Kruel.

    ResponderExcluir
  15. O arquivo foi excluido do 4shared... tem como reupar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem certeza?? vou olhar, mas n foi eu q coloquei aquele arquivo

      Excluir
  16. Ai meu Deeeus kkkk falta kuito ainda??

    ResponderExcluir
  17. O arquivo foi excluido do 4shared ...
    Tem como reupar? pf ^^
    Mto massa o site! Vlw!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!