domingo, 23 de setembro de 2012

Mais informações da Turnê de A Marca de Atena


  Rick postou em seu blog sobre a Turnê de A Marca de Atena:
Eu mal posso esperar para a turnê de A Marca de Atena! É sempre muito divertido falar com os meus leitores e desta vez a minha editora Disney-Hyperion tem coisas incríveis para levar para as livrarias. Eles fizeram mil camisetas para cada evento. Isso são muitas caixas de camisetas. Você precisa verificar na livraria mais próxima de você (que está no nosso roteiro) para ter certeza de todos os detalhes. Cada evento é um pouco diferente, mas parece que as primeiras 1.000 pessoas a comprarem A Marca de Atena autografada no evento ganhará uma camiseta também. LEGAL! 
Agora, se você está planejando vir a um evento, aqui está o que você pode esperar e o que não esperar, por que não quero ver ninguém indo embora decepcionado. Estamos fazendo eventos de formas diferentes do ano passado por que as multidões ficaram ainda maiores. Novamente, verifique com cada local para maiores detalhes mas em geral, aqui está o que acontece: Quando eu chegar no local, antes do evento, vou estar autografando mil livros de A Marca de Atena. Estas cópias autografadas estarão disponíveis para você comprar. Em alguns casos, eles são o seu bilhete para o evento. Em outros casos, você pode optar por receber um bilhete sem um livro ou ambos.
Em cada evento, se você comprar uma das cópias assinadas, você tem direito a uma camiseta, ou Acampamento Júpiter ou Acampamento Meio-Sangue. O evento terá cerca de uma hora de duração. Eu vou contar tudo sobre como e por quê escrevi os livros. Irei mostrar os bastidores de algumas artes que não viraram capas. Vou fazer piadas estúpidas. Irei ler uma seção nunca antes lançada de uma próxima história de Percy Jackson. E é claro que eu vou responder suas perguntas, tantas quanto pudermos. É sempre fantástico! 
Não faremos uma fila de autógrafos. Há uma série de razões para isso, mas tudo se resume ao tamanho da multidão. Cerca de três turnês atrás, eu percebi que muitas pessoas que estavam na fila de autógrafos não tiveram a chance de me conhecer. Tivemos que andar tão rápido, só para ter certeza que todos na fila teriam sua chance. Eu teria que falar um breve “Olá, como você está?” e então, lançar-me direto para os autográfos, ou a loja teria que prender todos ali até os livros serem autografados. Crianças esperariam duas ou três horas para obter um ou dois segundos face-a-face, sem chance de realmente interagir. Eu não poderia autografar todos os seus livros. Não poderia tirar fotos. Não poderia personalizar os livros. Houve talvez tempo para uma pergunta rápida, talvez. Bem. . . ele simplesmente não estava funcionando. De volta aos velhos tempos, eu era capaz de fazer todas essas coisas, e é claro que todos, compreensivelmente, querem uma foto e querem todos os seus livros autografados, mas mesmo que eu só passasse trinta segundos com cada fã (que é muito curto), se mil fãs aparecessem, a sessão de autógrafos iria durar oito horas. Você vê o problema? Além disso, para ser honesto, eu estou ficando mais velho, e sentado em uma cadeira por tantas horas a cada noite acabaria com minhas costas. 
Por causa de tudo isso, eu decidi que, se nós não temos tempo para fazer uma fila de autógrafos de qualidade (e com mil pessoas, não há nenhuma maneira disso acontecer), nós trabalharíamos em uma tarde com qualidade, com um bom tempo para apresentações e várias Perguntas e Respostas. Não traga todos os seus livros de casa, porque eu não vou ser capaz de autografá-los, e eu não seria capaz de escrever em todos mesmo que nós estávamos fazendo uma fila de autógrafos. A boa notícia: Você ainda vai receber uma cópia assinada do The Mark of Athena . Você vai ter uma camisa exclusiva para os eventos. Você
terá a chance de fazer suas perguntas e tenho certeza de que terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre mim. E você não terá que esperar na fila por horas e horas para isso! 

Espero que faça sentido. Eu estou realmente animado para cada um dos eventos. Naturalmente, cada turnê eu desejo que pudesse ir a mais lugares, mas com a minha rotina de escrita isso não é possível. Eu sei que vocês querem que os livros saiam o mais rápido possível, e isso significa que eu tenho que passar a maior parte do meu tempo escrevendo. Desculpas a todos os meus fãs internacionais, também. Fui convidado para tantos países incríveis, e eu gostaria de visitar todos eles, mas infelizmente isso não é possível. Não podemos nem mesmo cobrir uma fração de os EUA no momento em que nós temos! Como eu sempre digo às pessoas, no entanto, a principal forma que eu me comunico com você é através de meus livros. Eu posso não ser capaz de conhecê-lo pessoalmente, mas a melhor maneira de me conhecer é ler os livros. Cada um é uma conversa privada entre mim eo leitor, e eu amo vocês! Vocês são todos incríveis. Então, se eu te ver na turnê, fantástico, mas de qualquer forma, eu espero que você goste The Mark of Athena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!