terça-feira, 4 de setembro de 2012

Edição Especial de The Mark of Athena


Dia 16 de Outubro, quatorze dias depois do lançamento oficial de The Mark of Athena, será comercializada a edição especial de The Mark of Athena.
Embalada de forma artística e tendo recebido o tratamento de luxo, essa versão autografada e numerada de The Mark of Athena com certeza irá agradar legiões de fãs dessa série número 1 de vendas da lista do New York Times. Cada livro é autografado a mão por Rick Riordan e inclui uma arte em cores de John Rocco encomendada especialmente para essa edição. A embalagem externa de luxo exibe uma ilustração em toda sua área e é um excelente destaque para qualquer prateleira.
O livro está em pré-venda por U$58,79 + frete na Amazon (preço original U$100 + frete). Essa edição é feita somente para os EUA – mas existe uma versão britânica também. Não existe, até o momento, edição especial dos livros em português.

Fonte:PJ br

4 comentários:

  1. Eu quero! Essas coisas podiam lançar primeiro no Brasil!

    ResponderExcluir
  2. a cara eu mesmo era uma maquina do tempo, pq parece q minha cabeça vai explodir de ansiedade. Lança logo a casa de HADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!