sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Aniversario do blog 8 meses - The Demigod Diaries

  Hoje Dia 8 é aniversario de 8 messes do blog!! é isso mesmo!  8 meses!! sabe como é difícil manter um blog por 8 meses?
  Eu quero agradecer aos semideuses que seguem o blog, e a vcs que entram 'de vez em quando' so pra dar uma olhadinha nas novidades que ocorrem no 'Mundo Semideus' . É graças a vcs que o blog continua assim cheio de novidades. 
  E eu espero em breve poder fazer uma promoção muito boa para vcs ;) Talvez isso demore um pouco mas assim que eu ficar de ferias da escola (inferno) eu prometo q faço. 

  Vou fazer um pedido e espero q vcs atendam :) :
  Queria pedir a vcs para participarem MAIS do blog. 
  Mas como eu faço isso?
  Simples. Comentando, seguindo o Blog, dando sugestões de postagens e de promoções, etc

 E para agradecer a vcs vou postar um pedaço do livro 'The Demigod Diaries - Percy Jackson e o caduceu de Hermes' em português!! pra ler as partes ja divulgadas click aqui e aqui.

[[spoiler]]

  "Percy ... Eu amo o piquenique. Realmente. Mas você prometeu
me levar para um jantar especial esta noite. Lembra-se? Não é que eu esperava, mas você disse que tinha algo planejado. Então ...? "
  Eu podia ouvir esperança em sua voz, mas também duvida. Ela estava esperando por mim para admitir o óbvio: eu tinha esquecido. 
  Só porque eu esqueci, você não deve tomar isso como um sinal de que eu não me importava com Annabeth.
  Sério, o último mês com ela tinha sido incrível. Eu era o mais sortudo semideus. mas um jantar especial ... quando eu tinha mencionado isso? Talvez eu disse que depois de   Annabeth me beijou, que tipo de me enviou em um nevoeiro. Talvez um deus grego disfarçou-se de mim e fez sua essa promessa como uma brincadeira. 

  Hora de me confessar. Eu limpei minha garganta. "Bem..."
  Uma linha súbita de luz me fez piscar, como se um espelho brilhasse na minha cara. Eu olhei em volta e vi um caminhão de entrega marrom estacionado no meio do Great Lawn, onde carros não eram permitidos. Letras no lado estavam as palavras:
                                   HERNIAS ARE US
  Espere ... Desculpe. Eu sou disléxico. Eu apertei os olhos e decidi que provavelmente estava escrito: 
                                  HERMES EXPRESS

                                                                                 continua...

  Gostaram?? deu muito trabalho traduzir mas, é mais ou menos assim. Eu cortei umas poucas partes q não tinham sentido em português, mas foi bem pouquinho (=
 E so para lembrar esse trecho do livro ainda não foi divulgado em nenhum site oficial. Eu consegui e traduzir se for copiar almenos fale aonde conseguiu ;)

comentem!!


4 comentários:

  1. 8 meses de blog!! YAY!!

    postagem incrível, obrigada por me avisar pelo Twitter... infelizmente eu não pude ver no dia.

    De novo parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!