quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Revelados 3 novos personagens de "A Marca de Atena"


Mesmo antes do site oficial de Os Heróis do Olimpo liberar as imagens elas vazaram na internet! Como apenas as imagens vazaram na internet, elas não tem nenhuma descrição... Mas, assim que o site de Os Heróis do Olimpo liberar as imagens oficialmente eu atualizarei esse post com a descrição de cada uma.( ja atualizei)

                             

E Vênus era seu nome
Nossa próxima arte revelada de The Mark of Athena: a própria deusa do amor, Vênus, também conhecida como Afrodite.
É difícil mostrar Vênus em uma foto, porque sua aparência muda constantemente, se alterando para o que cada expectador acredita ser a expressão maior de beleza. Por isso essa foto captura ela em uma transição entre loira e morena.
O que Vênus irá aprontar em The Mark of Athena? Ela pode tentar ajudar sua filha Piper e os outros semideuses, mas quando Vênus ajuda, não é sempre, bem, auxiliador.
Afrodite
Também conhecida como a deusa da beleza, Afrodite é descrita como bastante observadora. Basta perguntar a ela …
O que ela faz? Além de olhar irritantemente perfeita o tempo todo? Afrodite tem confiança de sobra, e sua beleza não é apenas superficial. Esta menina sabe usar sua beleza para conseguir o que quer.
Notável: aparência de Afrodite, sempre atraente, pode se transformar na vontade, de modo que quem olha para ela vai ver o que ele ou ela considera como a mais atrativa. Beleza realmente está nos olhos de quem vê.

HERCULES
                                      
                              

Conheça Hércules. Como se você não o tivesse conhecido várias vezes antes. Sério, não dá para fugir desse cada quando você está lendo sobre mitos Gregos.
Então qual é esse: Hércules ou Heracles? Heracles é o seu nome grego. Ele é mais conhecido pelo seu nome romano Hércules, pelo qual a maioria das pessoas se refere a ele, inclusive semideuses gregos. No fim de sua vida, seu pai Zeus fez dele um deus menor, o porteiro do Olimpo, mas se você valoriza sua vida, não o chame de deus ´menor´ na cara dele. E também evite o assunto daquele péssimo filme da Disney baseado em sua vida. Para variar, o filme não acertou NADA. Ele normalmente fica um pouco agitado com esse assunto, e você notará que ele carrega um taco de tamanho considerável.
Você conhecerá Hércules pessoalmente em The Mark of Athena. Amigo ou inimigo? Ai, ai… os semideuses a bordo do Argo II devem rezar para que ele seja um amigo. Ainda ssim, a sorte de um semideus nunca é das melhores…
 ARACNE
                               

A nossa ultima arte de A Marca de Atena foi revelada e é a original dona aranha: Aracne. Talvez você já tenha escutado sua história. Uma vez que a mera mortal, Aracne ousou dizer que era melhor do que Athena em tecelagem. Deuses são orgulhosos. Chamar-se de “melhor do que Athena’ é apenas um pouquinho menos perigoso do que fazer malabarismos com granadas sem os pinos.
A deusa desafiou Aracne para uma disputa de tecelagem. Aracne perdeu. Como sua punição. . . Bom, tem muitas versões. Algumas dizem que Aracne com vergonha se enforcou e então virou a primeira aranha do mundo, a tecelã do mundo animal. Outras dizem que Atena transformou-lhe em uma aranha, amaldiçoando seus filhos a serem para sempre tecelões assustadores de oito patas.
Sem spoilers, mas eu digo que Aracne ainda está lá fora, esperando por vingança. Todas as aranhas odeiam os filhos de Atena. O que vocês acham que a grande mamãe aranha sente sobre eles? Você irá descobrir em a A Marca de Atena, e eu preciso dizer, esse é meu vilão favorito até agora!
Essa é nossa última arte revelada. Em exatamente um mês, em 2 de Outubro, A Marca de Atena será lançado! (Essa é a data oficial para os EUA, Canada e Inglaterra. Eu não sei sobre os outros países. Pergunte nas livrarias locais ou para a editora de seus país.) Eu estarei divulgando a turnê Norte Americana, então fiquem ligados!
Curiosidade: Como muitos já sabem, as crianças de Aracne se vingam da maldição da mãe através das crianças de Atena...
O que vocês acharam?

Fonte:Chamado semideus

4 comentários:

  1. Afrodite é linda!!
    Eu não gostaria de encontrar Aracne na rua!

    ResponderExcluir
  2. Amei afrodite como loira! Minha deusa preferida!

    PS: ODEIO aranhas, então já deve saber o que achei do/da Aracne!! kkk

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Amei afrodite como loira! Minha deusa preferida!

    PS: ODEIO aranhas, então já deve saber o que achei do/da Aracne!! kkk

    abraços

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!