sábado, 21 de julho de 2012

blog de tio Rick


Tio Rick postou hoje no seu Blog Oficial:
Dia 2 de Outubro pode parecer bem distante, mas eu sei que a data de publicação de “The Mark of Athena” está chegando quando minhas editoras começam a enviar caixas de coisas para eu autografar. Nesse fim de semana, minha tarefa é assinar 1000 contra capas que serão anexadas na edição limitada de The Mark of Athena para os EUA.
O que isso significa? A caixa que você vê acima está cheia com mil páginas título do livro – e só a página título. Eu autografo cada uma e envio a caixa de volta para a impressão, que vai anexar as páginas antes de eles serem finalizados, e aí o livro fica impresso com minha assinatura já dentro dele. Bem legal, certo? Agora isso e só para as edições limitadas, que são edicões de luxo, mais caras, para colecionadores, que vem com uma caixa/capa e desenhos especiais de John Rocco dentro. A editor só vai imprimir 1000 unidades dessa no total. Eles fizeram a mesma coisa com The Serpent’s Shadow e The Son of Neptune. A versão normal do livro será legal também, mas eu não tenho como assinar essas, uma vez que eles produzem vários milh+oes de cópias da versão!
Eu prevejo que receberei milhares dessas contra capas da versão Britânica na próxima semana para autografar, e eu acabei de autografar várias caixas/capas para Taiwan. Então, sim, é isso que eu faço nos meus fins de semana! Hoje, o plano é relaxer no meu quarto com os cães e gatos e autografar muito.
Eu compartilharei as novidades sobre a turnê do livro The Mark of Athena assim que nos aproximarmos mais da data de publicação dele. Eu normalmente não sei para onde a editora vai me enviar até um mês antes – então fique de olho em um anúncio em Setembro. E para mais informações, lembrem-se de olhar o FAQ em meu site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!