quarta-feira, 6 de junho de 2012

Opinião

   Atenção essa postagem foi criada por mim (Thalyta), e é apenas a minha opinião sobre oq vai acontecer nos próximos livros de Os heróis do olimpo .

   Eu imagino q  a Annabeth vai fazer alguma burrice, e isso ira causar a guerra entre os Romanos e os Gregos.
  
   Eu tb tenho medo é q para consertar esse erro ela ter q morrer (como aconteceu com Luke) :´|
   
   Quanto a Piper eu ñ tenho a minima ideia talvez ela brigue com Jason por causa disso ou simples mente sejam separados a força e TALVEZ  ela consiga com que os acampamentos deixem de brigar.

   Também tem o problema q Percy JUROU que ia proteger os Romanos com sua própria vida, então ele teria q lutar contra os Gregos, mas na capa do livro The Mark Of Athena não mostra isso.

   E também tem Frank, Hera disse q ele iria morrer, mas como?    Minha suspeita é Leo

   E diacordo com a profecia o mundo ira acabar em tempestade ou em fogo.  Tempestade pode ser tanto Jason como pode ser Percy. O fogo só pode ser Leo, oq me faz relembrar q Hera disse q ele seria um inimigo poderoso (certo?eu não tenho certeza dessa parte).

   Quanto a profecia do filho de Netuno se afogar:   esse filho de Netuno pode ser qual quer um... quer dizer algum filho de Netuno rival. 

    Também tem a profecia da Marca de Atena: tenho certeza q é sobre Annabeth. 

 Não sei oq mais falar talvez eu faça outra postagem como essa mas, so se vcs gostarem ;) 

Lembrando q EU que criei essa postagem, se vc quiser essa postagem diga que ela foi feita pela dona do blog tal (com o link do blog) e outras coisas a mais.


Tem mais quem quiser pode me seguir no twitter : @thalyta_lemos

4 comentários:

  1. Legal vc ter refletido sobre essas coisas! Tambem tenho essas suspeitas! Bom...o destino deles está nas mãos do Tio Rick!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! E muiito bom saber q gostam das mimhas posragens :)

      Excluir
  2. Adoro seu blog, tomara que a Sabidinha não morra...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!